Meu quarto de Brinquedos
Geral,  Teatro

Teatro infantil incentiva doação de brinquedos e oferece desconto para quem doar brinquedos

O espetáculo “Meu Quarto de Brinquedos” ocorrerá dia 04 de dezembro com única apresentação às 17h no teatro Ruth Escobar, com uma iniciativa diferente, pois oferece meia-entrada para todos que levarem um brinquedo para doar.

A ação que conta com a parceria do Exército da Salvação e pretende garantir um bom natal para crianças que de outra forma não ganhariam presentes.  No palco a peça incentiva a doação e as crianças e seus pais aprendem juntos aos brinquedos sobre o que é a doação e os seus benefícios. A produção e realização do evento será feita pelo  Grupo Esfinge que realiza produções teatrais, exposições, workshops e vídeos para Internet.

Com uma abordagem lúdica a peça conta a história dos brinquedos que descobrem que serão doados por sua dona e com isso entram numa divertida jornada para escolher qual brinquedo será doado.

Com a iniciativa de levar para as crianças o desejo de compartilhar com o próximo, o Grupo Esfinge leva encanto e alegria para toda família, numa história na qual os brinquedos falam, andam e fazem muitas trapalhadas. Com direção de Ingrid Gonsalves, texto de Thiago Navas e trilha de Stetson Madolozo, o elenco conta com Dayane Paszczuk, Ingrid Gonsalves, Sheyla Crystina, Thiago Navas, Wel Tavares e Williams Costa.

As doações serão recolhidas na entrada do teatro apenas no dia da apresentação. A doação de um brinquedo dará direito a um voucher de desconto de 50% do valor do ingresso. Promoção não cumulativa com outras promoções e leis de desconto.

Como previsto em lei, será necessária a comprovação da meia-entrada, que poderá ser feita mediante voucher de desconto ou documento oficial.

Data de apresentação

04 de dezembro de 2016 às 16h

Teatro Ruh Escobar

Rua dos Ingleses, 209
Bela Vista – São Paulo – SP

Duração: 50 minutos

 

Ingressos:

Inteira: R$ 30,00

Meia: R$ 15,00

Compre pelo site

 

Classificação indicativa:

4 anos

 

Informações:

www.grupoesfinge.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: